Corinthians: Pedro Henrique sente novamente em treino e vira problema

O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira, visando o clássico contra o São Paulo neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro. Além de Gustavo Henrique e Rodrigo Garro suspensos, António Oliveira não deverá contar com Pedro Henrique.

O atacante estava em fase final de recuperação de uma lesão que sofreu na coxa esquerda, mas acabou sentindo dores novamente.

"O atacante Pedro Henrique, que já estava na transição após ter tratado uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, voltou a sentir dores na região e está em recuperação com a equipe de fisioterapia", disse o Corinthians através do seu site oficial.

O restante do elenco do Corinthians começou o dia com trabalhos na academia. Após isso, os jogadores concluíram o aquecimento no gramado e fizeram dois exercícios setoriais feitos pelo técnico António Oliveira: organização ofensiva e outra atividade mais defensiva. Por fim, um exercício tático de enfrentamento foi passado ao time.

O Corinthians enfrenta o São Paulo na Neo Química Arena neste domingo, às 16h, pela 9ª rodada do Brasileirão. Será a primeira vez que o Timão jogará contra o Tricolor após o fim do tabu do estádio alvinegro. Em janeiro, o São Paulo venceu o Corinthians pela primeira vez em Itaquera.

Deixe seu comentário

Só para assinantes