Palmeiras tem conversas com Internacional pela contratação do meio-campista Maurício

O Palmeiras está de olho no mercado da bola em busca de peças para reforçar o time. O Verdão voltou a demonstrar interesse na contratação do meio-campista Maurício, do Internacional. A Gazeta Esportiva apurou que os clubes têm conversas em andamento e o negócio pode acontecer.

Em fevereiro deste ano, o Alviverde já havia demonstrado interesse na contratação do meia de 22 anos. Nessa oportunidade, Endrick, do Palmeiras, que estava coma  Seleção Brasileira no Pré-Olímpico junto de Maurício, brincou nas redes sociais sobre a possibilidade do meia chegar ao Verdão.

O atacante publicou uma foto com o colega em seu story no Instagram e escreveu: "E aí, vem ou não? A 20 te espera", mas logo apagou o post. A camisa 20 estava vaga já que Atuesta tinha acabado de deixar o clube rumo ao Los Angeles FC. Rômulo, contratado nesta temporada, assumiu a numeração.

O Palmeiras perdeu três jogadores nos últimos dias. Além da esperada saída de Endrick ao Real Madrid, o clube se despediu do meio-campista Luis Guilherme, que foi anunciado pelo West Ham, e do zagueiro Luan, que está acertado com o Toluca, do México.

Na próxima janela de transferências, o Palmeiras tem um reforço confirmado: o do meia-atacante Felipe Anderson. O contrato do atleta de 31 anos passa a valer a partir do dia 1° de julho. Além disso, o Verdão tem negociações avançadas com Agustin Giay, do San Lorenzo.

Maurício foi contratado pelo Internacional em 2020. Ao todo, ele soma 176 jogos, 25 gols e 25 assistências. Nesta temporada, o atleta tem 17 jogos, dois gols marcados e uma assistência.

Deixe seu comentário

Só para assinantes