Fluminense encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO pelo Brasileirão

Nesta tarde desta sexta-feira, o Fluminense encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-GO pelo Brasileirão. A bola rola às 21h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela nona rodada da competição.

Para o confronto, o técnico Fernando Diniz pode ter um grande reforço. O volante André avançou na recuperação da lesão no joelho direito que o afastou dos gramados por cerca de um mês e meio. Assim, o atleta já vem treinando com bola.

Apesar de ter sido diagnosticado com um problema no ligamento colateral medial no duelo contra o Cerro Porteño-PAR, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no último dia 25 de abril, André não precisou passar por cirurgia e realizou tratamento convencional.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Por outro lado, o treinador ainda não poderá contar com zagueiro Thiago Silva. O experiente jogador, que retornou recentemente ao clube em que foi formado, vem seguindo um cronograma especial. O defensor de 39 anos realizou as primeiras atividades na última segunda-feira, mas só poderá ser relacionado para partidas a partir do dia 10 de julho, quando será reaberta a janela de transferências. Além disso, Diniz também não terá Jhon Arias para o confronto. O atacante está com a seleção colombiana para a disputa dos amistosos pré-Copa América e ficará de fora do embate.

O Tricolor carioca não vive um bom momento no Brasileirão. A equipe, que venceu apenas uma até aqui, não conquista um triunfo há cinco jogos, sendo três derrotas e dois empates. Neste momento, o time carioca aparece na 16ª colocação, com seis pontos, apenas um a mais em relação ao Criciúma, que abre a zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário

Só para assinantes