Dudu celebra retorno ao Allianz Parque e agradece carinho da torcida do Palmeiras

Na última quinta-feira, o Palmeiras venceu o Vasco por 2 a 0 no Allianz Parque. Uma grande notícia para o torcedor palmeirense é que o atacante Dudu, que havia sofrido uma grave lesão no joelho, voltou a ser relacionado após praticamente 10 meses. O ídolo do Verdão celebrou o retorno e agradeceu o carinho recebido.

"A noite de ontem no Allianz foi mais um momento muito especial pra mim, pois voltei a sentir a adrenalina de um jogo e toda a vibração da torcida. Quando o estádio gritou meu nome, fiquei arrepiado, muito feliz e até um pouco emocionado por causa de todo amor e carinho que vocês, torcedores, têm por mim", escreveu em seu Instagram.

"Farei de tudo para continuar retribuindo esse lindo apoio dentro de campo, como sempre fiz durante todos esses anos aqui no clube. De coração, obrigado por terem me proporcionado mais uma noite especial como a de ontem!!! Em breve, estarei em campo novamente. Amo muito vocês", completou.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Embora tenha sido relacionado, Dudu não saiu do banco de reservas. Em coletiva após a partida, o treinador Abel Ferreira explicou o motivo, alegando que o camisa 7 ainda "não se sente 100% confortável".

A lesão de Dudu ocorreu no dia 27 de agosto de 2023, em uma partida justamente contra o Vasco, no Allianz Parque. Ele rompeu o ligamento e sofreu lesão no menisco do joelho direito, precisando passar por procedimento cirúrgico.

O atacante já vem treinando normalmente com o restante do elenco há um tempo. Inclusive, ele participou de jogos-treinos do Palmeiras para ganhar ritmo.

Agora, Dudu deve seguir à disposição de Abel Ferreira para os próximos compromissos do Palmeiras na temporada. A equipe volta a campo na segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), quando enfrentará o Atlético-MG na Arena MRV.

Deixe seu comentário

Só para assinantes