Diretoria de organizada do Corinthians tem reunião com a Caixa para quitar Arena

A diretoria dos Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, se reuniu pela primeira vez com executivos da Caixa Econômica Federal, nesta sexta-feira (14). O encontro ocorreu para iniciar as negociações visando a quitação da Neo Química Arena por meio dos torcedores, projeto idealizado pelos Gaviões.

Segundo a organizada, "o encontro marcou o início das discussões sobre os primeiros termos necessários para avaliar a viabilidade da estrutura proposta".

Dentro do projeto dos Gaviões, a ideia é levantar o valor atualizado da dívida com apresentação de comprovante da Caixa e arrecadar de forma direta para uma conta do banco, sem qualquer gerenciamento da quantia arrecadada por parte dos dirigentes do clube. A organizada também quer fornecer um painel de arrecadação em tempo real.

"A diretoria do Gaviões da Fiel volta a destacar que o projeto segue em desenvolvimento e que novos detalhes serão divulgados conforme avançam as discussões e negociações com a Caixa", comentou a organizada, que reforçou aos torcedores para não caírem em "golpes de pix".

Veja a nota completa dos Gaviões da Fiel

Na tarde desta sexta-feira (14), a diretoria do Gaviões da Fiel teve a primeira reunião com executivos da Caixa Econômica Federal para iniciar as negociações visando a quitação da arena por meio dos torcedores do Corinthians. O encontro marcou o início das discussões sobre os primeiros termos necessários para avaliar a viabilidade da estrutura proposta.

A diretoria do Gaviões da Fiel volta a destacar que o projeto segue em desenvolvimento e que novos detalhes serão divulgados conforme avançam as discussões e negociações com a Caixa.

Reforçamos mais uma vez: não caiam em golpes de Pix, cada etapa do projeto será divulgada nos canais oficias do Gaviões.

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

Só para assinantes