Decisivo, Estêvão festeja vitória convincente do Palmeiras: "Estávamos precisando"

Com Estêvão inspirado, o Palmeiras ganhou do Vasco por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Responsável por duas assistências, o jovem atacante celebrou o triunfo alcançado de forma convincente no Allianz Parque.

No primeiro tempo, Estêvão desceu pelo lado direito e cruzou na medida para o canhoto Piquerez completar com a perna ruim. Já na etapa complementar, o jovem fez nova jogada de linha de fundo pela direita e passou para Rony marcar o segundo do Palmeiras.

"Hoje, a gente pôde ser feliz. Fizemos um excelente jogo. Pude dar duas assistências e saímos com a vitória. Estávamos precisando fazer um jogo desses para dar continuidade e, se Deus quiser, fazer muitos jogos melhores", declarou Estêvão em entrevista à TV Globo.

Com a ida de Endrick à Seleção Brasileira e, posteriormente, ao Real Madrid, Estêvão foi questionado sobre a situação de virar o destaque jovem do Palmeiras. "Assumir isso é muito envolvendo o time, porque, se o time está bem, o individual sai", minimizou o garoto de apenas 17 anos.

Com 14 pontos, três a menos que o líder Flamengo, o Palmeiras ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Às 20h30 (de Brasília) desta segunda-feira, o time defendido por Estêvão volta a campo para enfrentar o Atlético-MG, na Arena MRV, pela nona rodada.

Deixe seu comentário

Só para assinantes