Botafogo anuncia morte de José Nilton, pai do atacante Tiquinho Soares

Nesta sexta-feira, o Botafogo divulgou, em suas redes sociais, uma publicação lamentando a morte do Senhor José Nilton Soares, pai do atacante e artilheiro do Glorioso em 2023, Tiquinho Soares. Em nota, a clube carioca prestou toda solidariedade ao atleta, aos familiares e aos amigos.

José Nilton Soares sofria de um câncer desde o ano passado, com piora no mês de setembro. Nesta sexta-feira, ele teve falência múltipla de órgãos em decorrência da doença.

É com imenso pesar que o Botafogo comunica o falecimento do Sr. José Nilton Soares, pai do nosso querido Tiquinho Soares. Além de grande incentivador e pilar na carreira do atleta, Sr. José foi exemplo de humildade, perseverança e valores, que hoje são refletidos em sua família... pic.twitter.com/jnVGVs8Cmc

? Botafogo F.R. (@Botafogo) June 14, 2024


Tiquinho Soares, portanto, não participou do treinamento do Botafogo nesta tarde e não deve estar à disposição de Artur Jorge para o duelo diante do Grêmio, em Cariacica (RS).

Confira a nota do Botafogo na íntegra:

"É com imenso pesar que o Botafogo comunica o falecimento do Sr. José Nilton Soares, pai do nosso querido Tiquinho Soares. Além de grande incentivador e pilar na carreira do atleta, Sr. José foi exemplo de humildade, perseverança e valores, que hoje são refletidos em sua família e, em especial, na personalidade do atacante alvinegro.

Continua após a publicidade

Toda solidariedade do Botafogo ao Tiquinho, familiares e amigos neste momento difícil."

Deixe seu comentário

Só para assinantes