Botafogo anuncia a renovação de contrato com Júnior Santos e provoca Cruzeiro

Nesta sexta-feira, o Botafogo anunciou a renovação do contrato do atacante Júnior Santos, destaque da equipe nesta temporada, até dezembro de 2027. O antigo vínculo do jogador de 29 anos com o Glorioso era válido até o final 2025.

Em suas redes sociais, o Botafogo anunciou a extensão de contrato de Júnior Santos, que recebeu valorização salarial, com um vídeo provocando o Cruzeiro, clube que sondava a situação do atacante para uma possível investida. Além da Raposa, o Grêmio era outro time que se interessava pelo futebol do atleta.

Na publicação, em provocação ao clube mineiro, é possível ver um pequeno vídeo em que mostra a renovação de Júnior Santos até 2027 sendo transmitido em um cruzeiro, em alto mar. Na publicação, o time carioca ainda escreveu: "Não é que foi mesmo?", seguido por um emoji de um cruzeiro e um raio, símbolo do atleta.

Continua após a publicidade

Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o Botafogo volta aos gramados para encarar o Grêmio, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Glorioso ocupa a terceira colocação com 16 unidades somadas, uma a menos em comparação ao Flamengo, líder com 17.

Deixe seu comentário

Só para assinantes