Argentina x Guatemala: veja onde assistir e prováveis escalações do amistoso

A Argentina volta a campo nesta sexta-feira contra a Guatemala, às 21h (de Brasília), no FedEx Field, em Marryland. A partida contará com transmissão do SporTV.

Esta será a última partida de preparação para a Argentina visando a Copa América. A equipe comandada por Lionel Scaloni estreia no torneio contra o Canadá no dia 20, buscando o bicampeonato.

#SelecciónMayor ¡Nos vemos en Washington! ? pic.twitter.com/MW8gtpxI1K

? ?? Selección Argentina ??? (@Argentina) June 13, 2024

Os atuais campeões do mundo vêm de vitória sobre o Equador no fim de semana por 1 a 0, em Chicago. O gol argentino foi marcado por Di María.

Do outro lado, a Guatemala vem de duas vitórias nas Eliminatórias da Concacaf, contra Dominica e as Ilhas Virgens. A equipe vai tentar surpreender a seleção argentina.

Continua após a publicidade

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Argentina: Emiliano Martínez; Quarta, Tagliafico, Lisandro Martínez e Marcos Acuña; De Paul, Mac Allister e Enzo Fernández; Leo Messi, Lautaro Martínez e Alejandro Garnacho

Técnico: Lionel Scaloni

Guatemala: Nicholas Hagen; Allen Yanes, José Pinto, Nicolás Samayoa e José Ardón; Oscar Castellanos (Rodrigo Saravia) e Jonathan Franco; Óscar Santis, Alejandro Galindo e Nathaniel Méndez-Laing; Rubio Rubin (José Martínez)

Técnico: Luis Fernando Tena.

Deixe seu comentário

Só para assinantes