Abel presenteia técnico do Vasco com garrafa de vinho após vitória do Palmeiras

Antes de dar início a sua entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Vasco, no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira chamou o treinador do time carioca, seu amigo e compatriota Álvaro Pacheco, para presenteá-lo com uma garrafa de vinho de uma edição limitada para "pessoas especiais", como relatou Abel.

"Amigos fora de campo, rivais dentro de campo. Seja bem-vindo ao futebol brasileiro. Seja muito feliz, menos contra o Palmeiras. Tenho uma oferta para ti, uma coisa especial, um vinho para desfrutar com sua família e amigos. Isso que queria dizer", disse Abel, antes de entregar o presente.

E como "desejo de Abel", Álvaro Pacheco não teve sorte contra o Palmeiras. O Verdão conquistou sua primeira vitória no Allianz Parque, com gols de Piquerez e Rony. O duelo teve dois gols anulados: de Vegetti, pelo lado vascaíno, e de Zé Rafael, pelo lado palmeirense.

Álvaro Pacheco chegou ao Brasil no último mês. O treinador tem apenas duas partidas sob comando do Vasco, sendo duas derrotas: a primeira para o Flamengo e agora para o Palmeiras. O português tenta mudar o cenário da equipe, que agora ocupa a 14ª posição do Brasileirão, com seis pontos.

"A nossa amizade, sabe o que eu sinto por ti, sabe da admiração que tenho e, principalmente, porque você nos tem ajudado muito. Não por aquilo que você transporta, mas pelo que você passa, o cuidado que você tem em nos ajudar a adaptarmos, crescermos e sermos melhores. Por tua amizade e pelos seus ensinamentos, muito obrigado", disse Álvaro Pacheco após as palavras de Abel.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.