Alemanha x Escócia: veja prováveis escalações e onde assistir ao jogo pela Eurocopa

Nesta sexta-feira, a Eurocopa de 2024 terá início com a partida de abertura entre Alemanha e Escócia, às 16h (de Brasília), em Munique, pelo Grupo A.

Os alemães jogam diante da torcida. A equipe tenta apagar as recentes decepções em Copas do Mundo e na Euro. A partida vai ter transmissão na Globo e no SporTV.

"A Escócia é uma equipe muito boa. Eles são muito perigosos, principalmente na bola aérea. Será um jogo muito emocionante. Quando olho nos olhos dos jogadores, vejo que querem uma vitória em casa no nosso primeiro jogo. Estou realmente ansioso por isso. É uma sensação muito boa. Também estou um pouco nervoso. É um grande torneio. É um momento especial para poder liderar a equipe e liderar o país", disse o técnico Julian Nagelsmann.

Do outro lado, a seleção escocesa vai tentar surpreender para ficar em situação favorável visando a classificação para a próxima fase da Eurocopa.

Continua após a publicidade

Alemanha: Manuel Neuer; Joshua Kimmich, Jonathan Tah, Antonio Rudiger e Max Mittelstadt; Toni Kroos, Robert Andrich, Jamal Musiala e Ilkay Gundogan; Florian Wirtz e Kai Havertz

Técnico: Julian Nagelsmann

Escócia: Angus Gunn; Anthony Ralston, Jack Hendry, Scott McKenna e Kieran Tierney; Andrew Robertson, Scott McTominay e Billy Gilmour; Callum McGregor, John McGinn e Che Adams

Técnico: Steve Clarke

Arbitragem

Clément Turpin será o árbitro da partida, com Nicolas Danos e Benjamin Pages como assistentes. Jérôme Brisard fica no comando do VAR.

Deixe seu comentário

Só para assinantes