TV Brasil transmite clássico entre Ferroviária e Santos e jogo do Flamengo pelo Brasileiro feminino

A TV Brasil transmite neste sábado os duelos entre Ferroviária e Santos e Real Brasília e Flamengo, ambos válidos pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino. O clássico paulista está marcado para às 17h (de Brasília), no estádio Zezinho Magalhães, enquanto o jogo do Rubro-Negro começa às 21h, no Estádio Valmir Campelo Bezerra.

Vice-líder da competição, a Ferroviária manda o jogo contra as Sereias da Vila em uma confortável posição na tabela. As Guerreiras Grenás seguem invictas no Brasileirão com sete vitórias e quatro empates na competição e possuem 25 pontos.

SAIU A TABELA!

O momento mais esperado do final de semana chegou! E aí, tá feliz com o seu time? Comenta aí! pic.twitter.com/xTmFLshEBJ

? Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) June 9, 2024


Já o Santos ocupa apenas a 14ª posição com sete pontos. O time venceu somente dois confrontos, empatou um e foi superado em oito oportunidades.

Em décimo primeiro na classificação, o Real Brasília fez 13 pontos. O clube ganhou três jogos, tem quatro empates e perdeu cinco duelos.

Continua após a publicidade

Já o Flamengo está em sétimo no Brasileirão. As rubro-negras conquistaram 18 pontos. A equipe da Gávea alcançou desempenho com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes