Contra o São Paulo, Corinthians não terá líder em estatísticas no Brasileirão

O Corinthians não poderá contar com Rodrigo Garro para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília). O meia de 26 anos recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO e estará suspenso no Majestoso. Assim, o Alvinegro paulista perderá o líder em sete estatísticas do time na competição. A informação é do site Sofascore.

Desde que estreou pelo Corinthians, o argentino é titular absoluto na equipe do técnico português António Oliveira. Entre todos os jogadores do Timão no Campeonato Brasileiro, Garro é o líder em assistências (2), em grandes chances criadas (3), passes decisivos (19), cruzamentos certos (16), faltas sofridas (25) e duelos ganhos no chão (39).

Além disso, entre todos os atletas da competição, Garro é o líder em bolas recuperadas (25), mesmo sendo considerado um meia ofensivo. Pelo Corinthians, o argentino disputou 22 jogos, marcou dois gols e deu quatro assistências.

Apesar do empenho de Rodrigo Garro, o Corinthians tem apenas seis pontos conquistados em 24 disputados na competição. A única vitória do Timão na Série A do Brasileirão foi contra o Fluminense em abril, quando venceu os cariocas por 3 a 0. Neste domingo, o clube do Parque São Jorge enfrenta o São Paulo na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do torneio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes