Palmeiras inclui Dudu em arte do jogo contra o Vasco e empolga torcedores

Às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Vasco, no Allianz Parque. O time alviverde incluiu a imagem do atacante Dudu na arte publicada nas redes sociais sobre o jogo, o que empolgou seus torcedores.

"Eu estava com muita, mas muita saudade! Hoje é dia de buscar mais três pontos em família! Hoje nos reencontraremos em casa! Hoje, finalmente, é dia de Palmeiras", publicou o clube, com as imagens de Dudu, Zé Rafael e Estêvão. O time alviverde não joga no Allianz desde o dia 30 de maio, data do empate sem gols contra o San Lorenzo, pela Libertadores.

EU ESTAVA COM MUITA, MAS MUITA SAUDADE! HOJE É DIA DE BUSCAR MAIS TRÊS PONTOS EM FAMÍLIA! HOJE NOS REENCONTRAREMOS EM CASA! HOJE, FINALMENTE, É ??? ?? ?????????! ?#AvantiPalestra #PALxVAS#JuntosNoBrasilierão pic.twitter.com/WQw6wEIGNN

? SE Palmeiras (@Palmeiras) June 13, 2024

A imagem do principal ídolo do elenco na arte publicada pelo clube mexeu com os torcedores. "Quando o Dudu entrar, a faixa (de capitão) tem que ir para o braço dele", sonhou um palmeirense. "Coloca o Dudu para jogar amanhã", sugeriu outro ao técnico Abel Ferreira.

Dudu está afastado dos gramados desde o mês de agosto do ano passado, quando sofreu grave lesão no joelho direito e passou por cirurgia. Com o longo processo de recuperação completo, o atacante deve, enfim, voltar a ser relacionado no confronto com o Vasco.

A tendência é que Abel Ferreira mande a seguinte escalação a campo: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lázaro, Estêvão e Flaco López (Rony). Com 11 pontos, o Palmeiras ocupa o oitavo lugar do Brasileiro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes