Naves pode voltar a ser titular no Palmeiras após mais de dois meses

O Palmeiras terá alguns desfalques para enfrentar o Vasco na próxima quinta-feira. Com isso, alguns jogadores com menos minutagem em campo devem ganhar oportunidades. O zagueiro Kaiky Naves pode voltar a ter chance como titular na equipe depois de mais de dois meses.

Para o duelo contra o time carioca, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez, que está concentrado com a seleção paraguaia para disputa de amistosos pré-Copa América. Além dele, Luan também deve ser baixa. O zagueiro de 31 anos está negociando com América e Toluca, do México, e deve deixar o Verdão.

Desde o último sábado, quando o Verdão realizou um jogo-treino, o atleta não tem participado das atividades em campo com o restante do elenco. Com as vagas abertas, o jovem Kaiky Naves de assumir o posto de titular ao lado de Murilo diante do Cruzmaltino. Recentemente, o atleta de 22 anos teve seu contrato renovado com o Palmeiras até o fim de 2028.

A última vez que Naves entrou em campo foi na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, no dia 14 de abril. Na oportunidade ele entrou nos acréscimos, no lugar de Rony. Enquanto sua última chance como titular foi na primeira rodada da Libertadores, no dia 3 de abril. Ele foi titular ao lado de Gómez no empate por 1 a 1 contra o San Lorenzo.

Nesta temporada, Naves disputou cinco jogos, sendo três como titular. Atuando pelo time profissional desde 2021, o jogador soma, ao todo 23 partidas. Além dele, o Verdão conta também com Michel e Vitor Reis, ambos Crias da Academia.

Deixe seu comentário

Só para assinantes