Meia da seleção espanhola, Dani Olmo faz revelação sobre seu futuro: "Estou aberto às possibilidades"

O meia Dani Olmo, do RB Leipzig e da seleção espanhola, revelou nesta quinta-feira em coletiva de imprensa que seu futuro está em aberto. O atleta de 24 anos é especulado em gigantes do futebol europeu, como: Barcelona, Bayern de Munique, Liverpool, Manchester United e Manchester City.

"Estou aberto às possibilidades que possam surgir, mas vou dar uma dica bacana: estou focado na primeira partida da Eurocopa", disse.

O atleta segue preparação para a estreia da Espanha na Eurocopa. A equipe comandada pelo técnico Luis de la Fuente entra em campo neste sábado, às 13h (de Brasília), contra a Croácia, no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha.

"É  uma equipe que sempre vai estar presente e penso que os seus pontos fortes estarão no meio-campo, com (Marcelo) Brozovic, (Luka) Modric, (Mateo) Kovacic... É uma equipe muito completa e pode nos atacar de qualquer lado, temos que estar concentrados", analisou Dani sobre o rival.

Continua após a publicidade

Na última temporada, Olmo sofreu com lesões e ficou de fora de diversos jogos do RB Leipzig. Porém, o atleta afirma estar recuperado.

"Estou muito bem agora, estou a 100 por cento. Jogando ou não, estou aqui para o que o time precisar, nos minutos que eu tiver", relatou.

Ao todo, o meia espanhol realizou 25 jogos em 2023/24, marcou oito gols e deu cinco assistências.

Deixe seu comentário

Só para assinantes