Lucas valoriza atuação do São Paulo, apesar do empate: "Brasileirão é guerra"

Lucas Moura valorizou a atuação do São Paulo nesta quinta-feira, no empate sem gols com o Internacional, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor desta vez não conseguiu manter a sequência de vitórias, mas segue invicto sob o comando de Luis Zubeldía, com oito vitórias e três empates em 11 jogos. Agora, o foco é total no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, em Itaquera.

"Agora é, principalmente, recuperar bem, temos dois dias para descansar para jogar um clássico no domingo. Descansar bem, ajustar alguns detalhes no sábado para podermos fazer um bom jogo lá. Mas, acho que a equipe se comportou bem hoje, jogo muito complicado, Brasileirão é guerra. Todo jogo tem que duelar, batalhar. A equipe se comportou bem. Agora é descansar", disse Lucas ao Premiere.

O camisa 7 do São Paulo foi o principal nome da equipe nesta quinta-feira, protagonizando as duas melhores chances do jogo que só não foram convertidas em gol porque o goleiro Fabrício operou verdadeiros milagres para evitar o triunfo tricolor em Criciúma.

Apesar do empate o São Paulo segue nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro e tentará voltar a somar três pontos no próximo confronto, tido como uma parada duríssima, embora o Corinthians não viva um bom momento dentro e fora das quatro linhas.

Na atual temporada o São Paulo enfrentou o Corinthians uma vez, pelo Campeonato Paulista, em Itaquera, e, enfim, quebrou o longo tabu no estádio rival, saindo de campo com a vitória inédita, por 2 a 1.

Deixe seu comentário

Só para assinantes