Lázaro busca seu primeiro gol no Allianz Parque: 'está faltando'

Depois de dez dias sem compromissos oficiais, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Vasco, o Alviverde tenta buscar sua primeira vitória no Allianz Parque na competição. Para a partida, o atacante Lázaro tem um objetivo especial: anotar o primeiro gol em casa.

"Estou fazendo meu trabalho, então, continuando assim, se Deus quiser, as coisas no final vão dar certo e vou ficar aqui no Palmeiras. O futuro a Deus pertence, eu estou fazendo meu trabalho, desempenhando muito bem, dando meu melhor. Sei que tem bastante coisa para evoluir também. Nunca tem que estar satisfeito, tem que estar sempre querendo mais. Mas estou feliz por esse início que eu estou tendo aqui no Palmeiras", disse à Gazeta Esportiva.

"O pessoal tem me ajudado bastante e a cada dia eu venho me sentindo melhor. Isso faz com que naturalmente as coisas fluem muito melhor. Agora só está faltando um golzinho no Allianz. Fiz os três fora e com a camisa branca. Agora tenho que fazer um com a camisa verde", revelou.

Lázaro disputou, nesta temporada, 20 jogos pelo Palmeiras. Ele tem três gols e uma assistências. Todas as vezes que o camisa 17 balançou as redes, o Alviverde venceu. Ele marcou contra Cuiabá (2 a 0), Independiente del Valle (3 a 2) e Criciúma (2 a 1).

O atacante, que chegou como reforço nesta temporada, falou sobre as cobranças que tem em cima do Palmeiras, sejam elas internas ou externas.

"É uma cobrança muito boa aqui dentro. A gente leva de uma forma positiva, não tem que ficar preocupado, não tem que ficar preocupado, ligando para o que as outras pessoas vão falar, só temos que tentar focar do nosso trabalho que é o que a gente controla. Tenho certeza que todo mundo está bastante focado, todo mundo quer sempre o melhor que é sempre vencer. Sempre, nos jogos, é possível entregar um pouco mais. Então a gente sabe muito bem que a gente está nessa evolução. Estamos no começo do Brasileirão, indo para oitava rodada, tem muita coisa pela frente, mas vencemos o último jogo e isso já mostra minha evolução boa também porque é sempre importante estar pontuando, estar vencendo", seguiu.

O Palmeiras entra em campo às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira para enfrentar o Vasco, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O Alviverde tem 11 pontos e é o oitavo colocado na tabela de classificação.

"Então, com certeza, a gente ganhando nesse próximo jogo em casa agora contra o Vasco vai nos dar confiança cada vez mais também e é isso. De degrau em degrau, com os pés no chão a gente vai você vai conquistar nosso espaço. A gente sabe que é difícil, o Campeonato Brasileiro é muito longo, tem que ter uma regularidade muito boa. Então se a cada jogo que a gente jogar a gente ganhar ou ganhar ponto, a gente está sempre evoluindo. Em relação a gente jogar bem ou jogar mal, a gente pode jogar mal e ganhar ou gente pode jogar bem e perder. Em relação a isso, estamos muito tranquilos, sabemos muito bem da força do elenco, sabe muito bem do que a gente pode fazer dentro de campo. Se for possível ganhar todo jogo, vamos ganhar todo jogo", finalizou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes