Dorival Jr. cita cobrança por desempenho de Vini Jr. e diz: "Vai acontecer nos momentos mais importantes"

Na noite da última quarta-feira, a Seleção Brasileira empatou por 1 a 1 com os Estados Unidos em último compromisso antes da Copa América. Depois do duelo o técnico Dorival Júnior falou sobre as cobranças em cima de Vinícius Júnior para mostrar um desempenho como no Real Madrid, e pediu paciência.

"Eles vão encontrando dentro das características. Cobram do Vinicius de repente as atuações que ele tem no Real Madrid. Acho que isso vai acontecer nos momentos mais importantes e decisivos. Vamos aguardar, ter paciência e darmos condições a esses garotos para encontrarem seu melhor", disse.

Vinícius Júnior se juntou à Seleção Brasileira pouco depois do fim da temporada com o Real Madrid e chegou em alta com a conquista da Liga dos Campeões. O camisa 7 do Brasil anotou o segundo gol do time espanhol na decisão sobre o Borussia Dortmund.

Ainda que não apresente seu melhor futebol, Vini Jr. segue com participação importante. No duelo contra o México, foi acionado do banco de reservas e deu a assistência para o gol de Endrick, que garantiu a vitória do Brasil por 3 a 2. Diante dos Estados Unidos, Vini foi titular e atuou durante os 90 minutos.

O Brasil volta a campo no dia 24 de junho, quando estreia na Copa América, diante da Costa Rica. A bola rola às 22 horas (de Brasília), no SoFi Stadium, em Los Angeles. A Seleção está no Grupo D junto também de Colômbia e Paraguai. Até lá, Dorival tem mais um período de treinos para preparar os jogadores.

Deixe seu comentário

Só para assinantes