Cuello celebra vitória do Athletico-PR e desabafa após gol: "Vinha desejando faz tempo"

O Athletico-PR  venceu o Criciúma nesta quinta-feira, por 3 a 1, na Ligga Arena, pela oitava rodada do Brasileirão. Autor do terceiro gol do Furacão, o meia argentino Tomás Cuello comemorou a vitória e disse que o tento foi um desabafo.

"Muito feliz. É um desabafo, né? Eu vinha buscando e desejando esse gol faz tempo. Me dedico dia a dia, às vezes as coisas não acontecem como eu quero. Mas sabemos que estamos fazendo o correto e que as coisas vão chegar no seu tempo certo. Fico feliz também pela vitória, porque mostramos o que é o Furacão dentro de casa. O Athletico-PR mesmo. Agora é seguir nesse caminho, trabalhar ainda mais e focar no jogo de domingo que vai ser muito importante também", disse o meia.

CUELLO!!! Foi dele o gol que fechou o placar no Caldeirão!

? https://t.co/9OSIdWwgHT #Athletico #Brasileirão pic.twitter.com/x3GKmYoNWj

? Athletico Paranaense (@AthleticoPR) June 14, 2024


Cuello marcou o gol que deu a vitória ao Athletico-PR. O Criciúma saiu na frente com Barreto, mas viu Mastriani marcar duas vezes e virar o placar para o Furacão.

Com a vitória, o Athletico-PR entrou no G4 do Brasileirão. O Furacão ocupa, agora, a terceira posição com 16 pontos conquistados.

Continua após a publicidade

O Athletico-PR volta a campo no próximo domingo, contra o Flamengo, pela nona rodada do Brasileirão. A bola rola na Ligga Arena a partir das 16h (de Brasília).

Deixe seu comentário

Só para assinantes