São Paulo pode assumir liderança do Campeonato Brasileiro; veja como

O São Paulo pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (13), dia em que enfrenta o Internacional, às 20h (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela oitava rodada da competição.

O Tricolor figura em quarto lugar na tabela, com 13 pontos, mas pode assumir a primeira colocação se vencer o Colorado fora de casa e contar com uma combinação de resultados:

  • Flamengo empatar ou perder para o Grêmio, no Maracanã
  • Bahia empatar ou perder para o Fortaleza, na Arena Fonte Nova
  • Athletico-PR empatar, perder ou até mesmo vencer o Criciúma, na Ligga Arena, desde que seja por uma vantagem mínima para não ultrapassar o São Paulo no saldo de gols, já que possuem os mesmos 13 pontos.

Vale lembrar que as únicas duas derrotas do São Paulo no Campeonato Brasileiro aconteceram sob o comando do antigo treinador, Thiago Carpini. Desde que Luis Zubeldía assumiu, o Tricolor somou três vitórias e um empate. Também houve um triunfo com o auxiliar Milton Cruz à beira do campo, no período em que aconteceu a troca de treinador.

Esse é o primeiro dos dois jogos fora de casa que o São Paulo disputará pelo Campeonato Brasileiro nos próximos dias. Depois de enfrentar o Internacional em Criciúma, nesta quinta-feira, o Tricolor terá pela frente o clássico contra o Corinthians, no domingo, em Itaquera.

Deixe seu comentário

Só para assinantes