Com Furch e Guilherme, Santos chega ao Paraná para enfrentar o Operário; veja relacionados

Nesta quarta-feira, o Santos desembarcou em Curitiba para seu próximo compromisso na Série B do Brasileirão. O Alvinegro Praiano enfrenta, nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), o Operário-PR, pela décima rodada da competição nacional. Para o duelo, o Santos recebeu duas novidades na lista de relacionados: os atacantes Furch e Guilherme.

Guilherme é o jogador com mais participações em gols pelo Santos nesta temporada, com dez. O atleta, porém, desde o meio do mês de maio, ficou afastado após ter constatada uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda. Para o duelo contra o Operário-PR, o camisa 11 aparece na lista de relacionados.

Chegada do elenco em Curitiba. ? pic.twitter.com/LQpgWrSKEE

? Santos FC (@SantosFC) June 13, 2024


Já Julio Furch tratou de uma pubalgia e também ficou um tempo afastado dos gramados. O último jogo em que o argentino foi relacionado aconteceu em 6 de maio, na goleada diante do Guarani por 4 a 1.

Com os dois "reforços", o Santos tem como relacionados: Diógenes, Gabriel Brazão, Aderlan, Alex, Alison, Diego Pituca, Escobar, Gil, Giuliano, Guilherme, Gustavo Jundi, Hayner, João Schmidt, Joaquim, JP Chermont, Julio Furch, Otero, Patrick, Pedrinho, Rodrigo Ferreira, Sandry, Serginho e Willian Bigode.

Após três derrotas consecutivas na Série B, o Santos retorna aos gramados na próxima sexta-feira (14), para enfrentar o Operário-PR, pela décima rodada da Segunda Divisão. A bola rola às 19h (de Brasília) no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes