Com dúvidas, elenco do Corinthians realiza trabalho tático para clássico contra São Paulo

O elenco do Corinthians realizou um trabalho tático nesta quinta-feira, projetando o clássico contra o São Paulo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Majestoso, a comissão técnica chefiada por António Oliveira possui dúvidas, já que perdeu Gustavo Henrique e Rodrigo Garro no último duelo, diante do Atlético-GO.

Com a ausência do zagueiro, Caetano é o favorito para ganhar espaço. Já no meio, a tendência é que Igor Coronado seja centralizado e Gustavo Mosquito ocupe a ponta. O Timão também seguirá sem contar com Félix Torres e Romero, com suas respectivas seleções para a disputa da Copa América. Fagner, lesionado, e Pedro Henrique, em transição, devem continuar como baixas.

Os jogadores iniciaram os trabalhos desta quinta assistindo a um vídeo de análise com a comissão técnica. Após a ativação na academia, todo o elenco participou de uma atividade tática de posicionamento. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Atlético-GO retornaram para a parte interna do CT para um segundo exercício regenerativo. Os demais jogadores permaneceram no gramado para um trabalho competitivo em campo reduzido.

O Corinthians vai ter mais dois treinos antes de encarar o São Paulo. O clássico está marcado para domingo, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

O Timão se encontra na 15ª colocação do Brasileiro, com apenas cinco pontos conquistados.

Deixe seu comentário

Só para assinantes