Anderson Silva e Chael Sonnen fazem encarada antes de luta em São Paulo

O clima para a Spaten Fight Night começou a esquentar na noite desta quarta-feira durante a tradicional encarada entre os lutadores. O destaque ficou pelo encontro entre o ex-lutador de MMA Anderson Silva e Chael Sonnen. O evento acontece neste sábado, no Komplexo Tempo, em São Paulo (SP).

O brasileiro lançou uma leve provocação ao oponente e entregou uma rosa ao norte-americano no momento da encarada final. A luta contra Chael Sonnen, histórico rival de Anderson Silva, marca a despedida do lutador brasileiro em seu país natal.

Além das encaradas, eles também participaram de entrevista coletiva. Durante sua participação, Anderson Silva falou de sua relação com Chael Sonnen.

"Dentro dessa coisa de falação, o Chael é um especialista e eu tenho a plena certeza que, se a gente está aqui podendo dar esse espetáculo e sermos mencionados em diversos lugares fazendo o que a gente gosta, é, justamente porque ele é um cara que soube usar isso da forma correta. A gente nunca teve rivalidade fora da luta, a gente teve dentro da luta, que é normal", disse.

?

Sonnen também deu suas palavras sobre o adversário. "a honra e a admiração, às vezes, podem ser ruins quando se trata do universo da luta porque pode ter algum "estrago" e "é pra isso que eu vim aqui", declarou.

Além do encontro entre Anderson Silva e Chael Sonnen, Hebert Conceição e Esquiva Falcão finalmente ficaram frente a frente, nesta noite que ainda contou com: Kalyl Silva, filho de Anderson Silva, encarando Paulo Roberto e Bia Mesquita desafiando Jojo Ramos, tudo sob comando de Paula Sack e Rogério Minotouro.

No último fim de semana, Anderson Silva liderou o treino aberto de preparação para a luta, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, onde também mobilizou apoiadores.

Deixe seu comentário

Só para assinantes