Grêmio faz último treino antes de encarar o Flamengo no Maracanã

O Grêmio finalizou a sua última sessão de treinamentos antes do duelo contra o Flamengo pelo Brasileirão, na manhã desta quarta-feira. A partida é válida pela oitava rodada do campeonato e acontece na quinta, às 20h (de Brasília), no Maracanã.

O treinamento ocorreu no CT do Fluminense e teve início por volta das 10h40. Os atletas juntamente da comissão técnica ficaram analisando vídeos do adversário em uma sala anexa ao vestiário antes de ir para o campo.

TIME DEFINIDO! ???? Hoje, encerramos a preparação para o duelo desta quinta. A atividade serviu para o técnico Renato finalizar os ajustes na equipe que entrará em campo. Amanhã, te esperamos no Maracanã! #Brasileirão2024 #FLAxGREhttps://t.co/Drr74I1rAr pic.twitter.com/a3MM421GJd

? Grêmio FBPA (@Gremio) June 12, 2024

No gramado, após aquecimento e circuito de exercícios físicos, Renato Portaluppi começou comandando um trabalho técnico de passes rápidos, seguido por um treino tático com a equipe que vai a campo, priorizando posicionamento e jogadas de bola parada no ataque e na defesa.

Por fim, o grupo realizou um jogo recreativo que é habitual nas vésperas das partidas.

Dentre os desfalques para o duelo contra o Flamengo estão Villasanti e Soteldo, defendendo as seleções do Paraguai e Venezuela, respectivamente. Além deles, Diego Costa teve lesão muscular divulgada pelo DM do Grêmio e já está em processo de tratamento.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes