Fulham recusa proposta do Bayern por João Palinha

O Fulham recusou uma proposta do Bayern de Munique pelo volante português João Palhinha. A informação foi dada nesta quarta-feira pela Sky Sports, da Inglaterra.

Palhinha é um pedido do novo treinador do Bayern, Vincent Kompany. A equipe já chegou a um acordo em termos pessoais com o atleta de 28 anos, mas vê o Fulham sem intenções de facilitar o negócio, visto que o português é um dos principais jogadores do elenco.

The @premierleague's finest. ?? https://t.co/1rns13xdJu pic.twitter.com/z7tOIiXUt1

? Fulham Football Club (@FulhamFC) May 29, 2024

A proposta não teve os valores divulgados, mas é especulada em ser o segundo valor mais alto oferecido por um volante com 28 anos ou mais - mais que os 40 milhões de euros (cerca de R$232 milhões na cotação atual) pagos pelo Al-Ittihad por Fabinho em 2023.

O Fulham havia rejeitado uma proposta de 45 milhões de libras (cerca de R$310 milhões) do West Ham por Palhinha em julho de 2023.

Não é segredo que Palhinha é um desejo do Bayern. O jogador quase se transferiu para os bávaros no último dia da janela de meio de ano de 2023, depois que o Fulham lhe deu permissão para voar para Munique. Porém, a equipe de Londres não conseguiu encontrar um substituto a tempo para o jogador, que teve de retornar para a Inglaterra, assinando posteriormente um novo contrato.

Palhinha está atualmente junto do elenco da seleção portuguesa que disputará a Eurocopa. Ele possui quatro anos restantes de contrato com o Fulham, com opção para a extensão de mais um.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes