Com retorno de titulares, São Paulo embarca para Criciúma

O São Paulo embarcou rumo a Criciúma, em voo fretado, na tarde desta quarta-feira. Nesta quinta, o Tricolor enfrenta o Internacional, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O voo da delegação são-paulina contou com a presença de jogadores importantes. Igor Vinícius e Luciano, desfalques na última rodada por suspensão, viajaram para Criciúma e devem ser titulares contra o Internacional.

Outra novidade é Wellington Rato. Recuperado de uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo, o meia-atacante foi relacionado pela primeira vez por Luis Zubeldía e vive a expectativa de voltar a entrar em ação após mais de dois meses afastado dos gramados.

A partida contra o Internacional acontecerá no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pelo fato de o Beira-Rio ainda estar passando por melhorias após ser bastante danificado pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Ainda não há previsão para que o Colorado volte a atuar em sua casa.

A delegação do São Paulo retornará de Criciúma logo após a partida contra o Internacional. No dia seguinte, o técnico Luis Zubeldía já começa a preparação para o clássico contra o Corinthians, em Itaquera, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes