Bahia x Fortaleza: veja prováveis escalações e onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Nesta quinta-feira, Bahia e Fortaleza se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Fonte Nova, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam para o confronto buscando manter sequência positiva.

Onde assistir: a partida será transmitida pelo Premiere.

O Bahia, que não perde desde a estreia da Série A, briga pela liderança da competição. Os donos da casa alcançarão os 17 pontos em caso de vitória e, assim, poderão terminar a rodada na ponta.

No entanto, o técnico Rogério Ceni terá um desfalque certo. O lateral direito Arias está com sua seleção para a disputa da Copa América. Com isso, Cicinho e Gilberto brigam pela vaga.

Pelo lado do Fortaleza, o time chega embalado após a conquista da Copa do Nordeste. Os cearenses ainda miram manter a invencibilidade na Série A.

O técnico Juan Vojvoda não poderá contar com Marinho, Moisés e Calebe, já que se recuperam de lesão. Kervin Andrade e Kuscevic estão servindo suas seleções e também são desfalques.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X FORTALEZA

Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)

Continua após a publicidade

Data: 13 de junho de 2024

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG) 

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Daiane Muniz (SP)

BAHIA: Marcos Felipe, Cicinho (Gilberto), Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo

Continua após a publicidade

Técnico: Rogério Ceni

FORTALEZA: João Ricardo, Tinga, Britez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Matheus Rossetto, Pochettino e Yago Pikachu; Lucero e Machuca

Técnico: Juan Vojvoda 

Deixe seu comentário

Só para assinantes