André volta a treinar com bola, e Fluminense abre preparação para enfrentar o Atlético-GO

Nesta quarta-feira, no CT Carlos Castilho, o Fluminense abriu os treinamentos para o confronto diante do Atlético-GO, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, que ocorreu no dia seguinte a derrota no clássico contra o Botafogo, o volante André voltou a trabalhar com a bola no gramado.

O jovem jogador sofreu lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, no jogo contra o o Cerro Porteño-PAR, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no dia 25 de abril. O jogador não precisou de nenhum procedimento cirúrgico e trabalhou intensivamente para a recuperação.

Quarta-feira de treinos no CT Carlos Castilho.

?: Marcelo Gonçalves/FFC pic.twitter.com/Hrb1zTQTWj

? Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 12, 2024


Assim, o treino desta quarta-feira marcou a volta de André aos trabalhos no gramado com o restante do elenco comandado por Diniz. Porém, apesar disso, a volta aos gramados do jogador ainda não tem data definida.

Thiago Silva continuou trabalhando em um cronograma especial. Isso porque o ex-Chelsea só está liberado para disputar partidas pelo Fluminense no dia 10 de julho, quando a janela internacional de transferências abre.

Continua após a publicidade

O Tricolor das Laranjeiras não vence no Campeonato Brasileiro há cinco jogos - três derrotas e dois empates. Atualmente, o clube carioca aparece na 16ª posição com apenas seis pontos conquistados. Em busca de reabilitação, a equipe volta aos gramados neste sábado, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Atlético-GO, no Maracanã.

Deixe seu comentário

Só para assinantes