Barcelona mira atacante para repor possível saída do brasileiro Vitor Roque

No Barcelona desde janeiro deste ano, Vitor Roque teve apenas 353 minutos em 16 jogos. Apesar da chegada de Hansi Flick, há uma possibilidade de empréstimo do jovem de 19 anos. Por isso, o clube já mira a contratação de Borja Mayoral, ex-Real Madrid e hoje no Getafe, de acordo com o jornal AS.

Vitor Roque teve poucas oportunidades com Xavi no Barcelona. Contratado por 74 milhões de euros após se destacar pelo Athletico-PR, o atacante não conseguiu convenceu o técnico espanhol. Em 16 partidas, o jovem brasileiro marcou apenas dois gols e não deu nenhuma assistência.

Borja Mayoral tem 27 anos e é o destaque do Getafe. O atacante foi vendido por 10 milhões de euros pelo Real Madrid ao seu clube atual e fez uma grande temporada. Apesar de ter sofrido uma lesão no menisco em março que o deixou afastado do restante da La Liga, foi um dos dois espanhóis com mais gols na competição (15) ao lado de Morata, do Atlético de Madrid.

Segundo a mídia espanhola, Borja Mayoral sabe do interesse do Barcelona e vê com bons olhos uma possível transferência ao time atualmente defendido pelo astro polonês Robert Lewandowski.

Deixe seu comentário

Só para assinantes