Após o anúncio oficial de José Mourinho como seu novo treinador, o Fenerbahçe já trabalha com reforços de peso para fortalecer o elenco. De acordo com o jornal turco Fanatik, o técnico português já teria posto seus olhos em dois jogadores consagrados do Barcelona: Robert Lewandowski e Ilkay Gundogan.
Lewandowski ainda tem dois anos de contrato com o Barça e ficou próximo de sair quando foi anunciada a permanência de Xavi. Mas, mesmo com a saída do treinador espanhol e a contratação do antigo técnico de Lewa, Hansi Flick, ele pode até aceitar uma proposta.
Já Gundogan é desejo antigo dos grandes clubes da Turquia, pois o jogador - que defende a seleção alemã - é de descendência turca e, portanto, traria um grande apelo comercial para os torcedores do país. Segundo o jornal, já houve conversas iniciais pelo atleta, que é um grande desejo do presidente do Fenerbahçe, Ali Koç.
O Fanatik ainda aponta que Mourinho estaria atrás de cinco novos jogadores no total para iniciar a próxima temporada, dentre eles: um zagueiro, um meio-campista, dois laterais e um centroavante.
Deixe seu comentário