Topo

Marcos ironiza eliminação do Flamengo e coloca culpa em corintianos

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

07/02/2023 18h37

Com a eliminação do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes na tarde de hoje (07), personagens do futebol brasileiro não demoraram a aparecer nas redes sociais para provocar o Rubro-Negro. Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos ironizou a queda dos cariocas e ainda aproveitou para cutucar os corintianos.

"Eu sei o culpado dessa derrota do Flamengo. Os corintianos. A culpa é sempre deles. O VP (Vitor Pereira) saiu do Corinthians pelas portas dos fundos e está com o nome da boca do sapo. Se não pedir desculpas para Ronaldo Giovanelli, Neto, Prior (ex-BBB), a carreira é só para trás. Esse povo é danado", disse Marcos, de maneira irreverente, em uma rede social.

Marcos já havia provocado o Flamengo no título do Palmeiras na Supercopa do Brasil, conquistado em cima da equipe rubro-negra. Na ocasião, o ex-goleiro disse que o Verdão era a "pedra no sapato caro" dos cariocas.

Com expectativa de fazer uma eventual final contra o Real Madrid, o Flamengo acabou eliminado ainda na semifinal do Mundial de Clubes ao perder para o Al-Hilal por 3 a 2.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, o Flamengo perdeu por 3 a 2, e não 3 a 1, no Mundial. O erro foi corrigido.