Topo

Camarões x Sérvia: veja prováveis escalações e informações do jogo pela Copa do Mundo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/11/2022 20h00

A Sérvia foi derrotada pelo Brasil em sua estreia na Copa do Mundo e, nesta segunda-feira, enfrenta Camarões com esperança de pontuar. No Al Janoub Stadium, às 7h (de Brasília), as seleções duelam em um confronto que, caso haja um perdedor, este estará eliminado no Mundial.

Assim como os sérvios, os camaronenses também perderam na primeira rodada. A derrota por 1 a 0 contra a Suíça deixou os africanos na terceira colocação do Grupo G. Com isso, Camarões precisa pontuar para não dar adeus à disputa por uma vaga nas oitavas de final. O mais longe que os adversários do Brasil na próxima rodada chegaram em um Mundial foi às quartas de final, em 1990.

O treinador de Camarões, Rigobert Song, não terá problemas para escalar sua equipe. Os africanos devem entrar em campo com um elenco muito semelhante ao que jogou na estreia.

A Sérvia ocupa a lanterna do grupo, empatada sem pontuar com Camarões, porém com um pior saldo de gols por ter perdido por 2 a 0 na estreia. Os sérvios também não podem perder para seguirem com chances de se classificar. Caso empatem, têm que torcer para que o mesmo aconteça no jogo entre Brasil e Suíça, mantendo uma desvantagem de três pontos, que pode ser retirada na última rodada.

A equipe comandada por Dragan Stojkovic também deve repetir a maioria dos titulares. Uma possibilidade de mudança é a entrada de Vlahovic, que atua pela Juventus, da Itália, e pode ser uma opção de força para a Sérvia. Os sérvios, apesar de não serem os mais rápidos, são muito fortes e altos. As bolas aéreas podem ser uma opção.

FICHA TÉCNICA

CAMARÕES X SÉRVIA

Local: Al Janoub Stadium, em Al-Wakrah (Catar)

Data: 28 de novembro de 2022 (segunda-feira)

Horário: 7h (de Brasília)

Árbitro: Moh. Abdulla Mohammed (Emirados Árabes)

Assistentes: Mohamed Alhammadi (Emirados Árabes) e Hasan Almahri (Emirados Árabes)

VAR: Nicolas Gallo (Colômbia)

CAMARÕES: Onana; Fai, N'Koulou, Castelletto, Tolo; Anguissa, Ondoua, Hongla; Mbeumo, Choupo-Moting, Toko Ekambi

Técnico: Rigobert Song

SÉRVIA: V. Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic, Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, S. Milinkovic-Savic, Mladenovic; Tadic; Vlahovic, Mitrovic

Técnico: Dragan Stojkovic