Topo

Arrascaeta se despede de Dorival Jr. e agradece "ensinamentos" no Flamengo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/11/2022 11h39

O meia Giorgian De Arrascaeta se despediu de Dorival Jr. neste sábado através de uma publicação em suas redes sociais. O treinador deixou o clube na última sexta-feira após ser informado de que o Flamengo estaria negociando com Vítor Pereira, ex-Corinthians.

Dorival estava negociando sua renovação com o clube carioca, já que seu vínculo se encerra no final deste ano. O técnico foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, derrotando o Corinthians de Vítor Pereira na final, mas, segundo ele, a diretoria "entendeu que era momento de uma mudança".

Arrascaeta agradeceu os ensinamentos recebidos do experiente treinador através de uma breve publicação em suas redes sociais.

"Sem mais palavras. Obrigado professor Dorival por esses meses de trabalhos e ensinamentos. Todo sucesso nos próximos desafios", escreveu o uruguaio.

O meia foi titular nos oito jogos em que Dorival esteve à frente do Flamengo pela Copa do Brasil, sendo essencial na conquista do torneio. Na Libertadores a história se repete, o uruguaio esteve entre os 11 em todas as partidas desde as oitavas de final, quando o treinador assumiu a equipe.