Topo

Landim coloca possível renovação nas mãos de Dorival: 'Depende dele'

Dorival Junior, técnico do Flamengo, na final da Copa do Brasil contra o Corinthians - Thiago Ribeiro/AGIF
Dorival Junior, técnico do Flamengo, na final da Copa do Brasil contra o Corinthians Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2022 12h46

O Flamengo levantou a taça da Copa do Brasil na noite de ontem (19). A conquista veio na final emocionante contra o Corinthians, no Maracanã. Após o 1 a 1 no tempo normal, o Rubro-Negro chegou à sua quarta conquista na competição nas penalidades.

O título é o primeiro do atual trabalho de Dorival Júnior na equipe. O treinador chegou no lugar de Paulo Sousa e trouxe de volta as boas atuações na temporada.

O contrato do técnico com o clube vai apenas até o final da atual temporada. Mesmo com mais dois meses pela frente, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, não escondeu a satisfação com o trabalho do treinador.

"Depende dele. Vamos conversar com ele. O contrato envolve duas partes. Mas estamos muito felizes com o trabalho. É um técnico de altíssima qualidade e tem qualidades muito importantes de relacionamento com o grupo. É uma pessoa fora do normal", disse o dirigente,

Dorival Júnior ainda pode conquistar mais um título na temporada. O Flamengo encara o Athletico na decisão da Libertadores, no Equador. A partida acontece no dia 29 de outubro.