Topo

Ancelotti admite que Casemiro quer deixar o Real Madrid

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/08/2022 10h09

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, admitiu em entrevista coletiva que, em conversa com Casemiro nesta sexta-feira, o jogador manifestou seu desejo de deixar o clube, após receber uma proposta do Manchester United.

Além disso, o comandante merengue confirmou que as negociações estão em andamento e há uma possibilidade real de transferência em meio a uma "vontade clara" do volante em buscar novos desafios.

"Conversei com ele nesta manhã. Quer experimentar um novo desafio, ter uma nova oportunidade. O clube entende, pelo que fez e pela pessoa que é. Há negociações, nada é oficial, mas sua vontade de sair é clara. Se houver acordo, teremos recursos para substituí-lo", afirmou Ancelotti.

Perguntado se tentou convencer o jogador a ficar no Real Madrid, Ancelotti negou e garantiu que Casemiro não vai voltar atrás de sua decisão.

"Não tentei convencê-lo. Conversei muito com ele, sou muito confidente dele, e ele nos ajudou muito. Escutando sua vontade e desejo, não há maneira de voltar atrás", comentou.

O brasileiro chegou a participar do treino desta sexta-feira com o restante do elenco. Por outro lado, é improvável que seja relacionado para a partida contra o Celta de Vigo, que acontece neste sábado, às 17 horas (de Brasília).