Topo

Santos

Torcida do Santos esgota ingressos para clássico contra o São Paulo

 Torcida do Santos durante partida contra Palmeiras no estádio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2022. - Raul Baretta/AGIF
Torcida do Santos durante partida contra Palmeiras no estádio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2022. Imagem: Raul Baretta/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/08/2022 18h27

Estão esgotados os ingressos para o clássico entre Santos e São Paulo. A torcida do Peixe adquiriu todos os bilhetes em menos de seis horas de comercialização. O embate está marcado para domingo, às 18 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foram colocados à venda 11.490 ingressos. Os demais 4 mil destinados aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes, não podem ser comercializados. O público total, portanto, será a soma dos 11.940 ingressos vendidos, mais o número de proprietários de cadeiras e camarote que acessarem ao estádio, batendo suas carteirinhas.

Os santistas vivem a expectativa de acompanhar a estreia de Yeferson Soteldo. O meia-atacante está de volta ao Peixe após se destacar em sua primeira passagem pelo clube, entre 2019 e 2021. O venezuelano já está regularizado no BID da CBF e está à disposição de Lisca.

Nesta temporada, o Alvinegro Praiano disputou 23 embates como mandante, dos quais venceu 11, empatou oito e perdeu quatro. Um destes revés, aliás, foi justamente diante do São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o Tricolor venceu por 3 a 0.

No momento, o Santos ocupa a 10ª colocação do Brasileirão, com 30 pontos, um a mais que o São Paulo, que aparece em 11º.

Santos