Topo

Scarpa torce por Pedro na Copa e sonha em defender a seleção brasileira

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/08/2022 09h04

Há 96 dias para a abertura da Copa do Mundo do Qatar, o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, torce para que Pedro, seu ex-companheiro de Fluminense e hoje no Flamengo, seja convocado para defender a seleção brasileira.

"Eu torço muito para que ele vá, porque além de ser talentoso, é um cara do bem, então eu torço para que ele realize esse sonho", disse, no programa Bem, Amigos.

Além de declarar sua torcida, Scarpa também falou do sonho de defender a Canarinho. O atleta, acertado com o Nottingham Forest, crê que indo para a Premier League mais portas serão abertas.

"Da mesma forma que eu sonhei com a Premier League, eu continuo sonhando (com a Seleção). Tem caldo ainda. A gente sabe que o mercado lá abre mais portas para a seleção, você estar disputando a melhor liga do mundo abre portas para a seleção, para outros clubes. Acho válido sonhar até o fim", afirmou.

Pedro e Gustavo Scarpa irão se encontrar neste fim de semana, no jogo entre Palmeiras e Flamengo. A partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, está prevista para iniciar às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Veja os reforços dos grandes clubes paulistas

Por fim, o meia do Palmeiras revelou que não assistiu o derby no último sábado. Na vitória sobre o Corinthians, Gustavo Scarpa foi poupado por ter atuado na classificação para a semifinal da Copa Libertadores, contra o Atlético-MG.

"Eu não assisti. Fui para a igreja em Hortolândia. Treinei de manhã e fiquei de folga o resto do dia, mas depois vi os melhores momentos", finalizou.