Topo

Santos

Com Soteldo em alta, Santos vence jogo-treino contra o time sub-20

Soteldo em treino pelo Santos no CT Rei Pelé - Ivan Storti/ Santos FC
Soteldo em treino pelo Santos no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/08/2022 18h17

O Santos realizou um jogo-treino contra a equipe sub-20 na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Nathan, Luan, Carabajal e Soteldo, reforços do Peixe para o restante da temporada, participaram normalmente da atividade, que terminou 3 a 0 para o time principal. Lisca escalou quem não atuou os 90 minutos contra o América-MG no último domingo (14).

A partida foi dividida em três tempos de 22 minutos. Os primeiros dois períodos foram contra a equipe sub-20. A última etapa foi realizada entre os dois grupos do elenco profissional.

O time inicial contou com: John; Nathan, Luiz Felipe, Alex e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Carabajal; Ângelo, Angulo e Soteldo. A segunda equipe foi formada por John (Diógenes); Auro, Jair, Yalle e Kevyson; Vinícius Balieiro, Bruno Oliveira e Luan; Weslley Patati, Rwan Seco e Tailson.

Na primeira parte, o Santos abriu o placar após Soteldo driblar pelo lado esquerdo e cruzar para Ângelo marcar de cabeça. Na sequência, Angulo anotou de pênalti. Por fim, Rwan Seco fechou o marcador, também de pênalti e de cavadinha.

Já os titulares na derrota de 1 a 0 para o América-MG, no domingo, realizaram apenas um trabalho regenerativo no CT Rei Pelé nesta tarde. O elenco volta aos treinos nesta quarta-feira para dar continuidade na sua preparação para o clássico contra o São Paulo. O jogo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para às 18 horas (de Brasília) de domingo.

Para este embate, Carlos Sánchez deve ser desfalque. O meio-campista teve constatada uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. Ele sentiu a contusão no embate com o América-MG e passou por exames nesta manhã.

Assim, uma possível escalação é: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Carabajal (Luan); Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Soteldo).

Santos