Topo

Anderson Conceição minimiza mudança na zaga do Vasco em Maceió

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/08/2022 16h30

Capitão do Vasco, o zagueiro Anderson Conceição terá um novo companheiro no setor no duelo desta quinta-feira, contra o CSA. As duas equipes se enfrentam a partir das 20 horas (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Danilo Boza vai ocupar a vaga de Quintero, que vai cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Apesar do entrosamento com Quintero, o capitão vascaíno minimizou a mudança no setor.

"O Danilo agrega muito também e não vejo problema dele jogar no lugar do Quintero. Qualquer uma das duplas com os três jogadores está ótimo. Tenho certeza de que vai fazer um bom jogo porque é muito focado e profissional. Além disso, tem treinador bem e isso vai compensar o fato de não vir jogando. Já nos conhecemos e acredito que não teremos problema de entrosamento", avisou Anderson.

O zagueiro espera que a torcida vascaína em Maceió faça uma festa semelhante ao que aconteceu no primeiro turno, quando os jogadores foram recepcionados no aeroporto antes do duelo contra o CRB.

"Jogamos lá contra o CRB e alguns torcedores estavam no aeroporto e no hotel. Chegamos de madrugada e tinha gente lá. O Vasco é um grande clube e conta com torcida onde a gente vá, em qualquer lugar do Brasil. Tenho certeza de que contra o CSA não vai ser diferente. A carga de ingressos que tiver para a torcida vai esgotar no Rei Pelé para empurrar o time em busca da vitória", concluiu.