Topo

Gabriel Menino fala sobre clássico entre Corinthians e Palmeiras: "Espírito de final"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/08/2022 21h00

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 19 horas (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Gabriel Menino falou sobre sua expectativa para o terceiro Derby da temporada, destacando que o jogo tem "espírito de final".

"Espírito de final, creio que todo torcedor palmeirense encara essa partida como final, sempre falo que Palmeiras e Corinthians é um jogo grande, de grandes equipes, que o nosso sangue fica verde ao invés de vermelho. Então tenho certeza que vai ser uma grande partida, cada um vai dar o seu melhor para que a gente saia com os três pontos e siga na liderança", comentou Menino, que foi titular na vitória do Palmeiras por 3 a 0 contra o Goiás.

"Sempre bom (clássico contra o Corinthians), jogo grande. Cada um se esforça ao máximo para mostrar do que é capaz, do que pode fazer. Esses jogos mostram quem você é, então tenho certeza que todo mundo está focado, concentrado para dar o seu melhor e conquistar nosso objetivo", finalizou a Cria da Academia.

Gabriel Menino vive a expectativa de ser titular no gramado da Neo Química Arena, tendo em vista que os titulares se desgastaram bastante na classificação contra o Atlético-MG, pela Copa Libertadores.

Nesta sexta-feira, o Palmeiras realizou o último treino antes do Derby. Além disso, o meia-atacante Bruno Tabata deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Verdão.