Topo

Fluminense

André, do Fluminense, desconversa sobre interesse do futebol europeu

André, do Fluminense, comemora gol marcado contra o São Paulo, pela 17ª rodada do Brasileirão - Guilherme Drovas/AGIF
André, do Fluminense, comemora gol marcado contra o São Paulo, pela 17ª rodada do Brasileirão Imagem: Guilherme Drovas/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/08/2022 11h45

O Fluminense vem sofrendo com o assédio dos clubes europeus por seus principais jogadores. O presidente Mário Bittencourt admitiu que o clube precisa negociar atletas para manter as contas em dia. O volante André vem sendo um dos atletas cobiçados pelos europeus. No entanto, o próprio meia afirmou que seu foco está unicamente no Fluminense.

"Estou muito feliz aqui. Isso é o mais importante. Muito feliz de estar com meus companheiros. Sei que é normal ter sondagens por todos que sobem da base. Não só aqui no Fluminense, mas estou muito focado aqui, já que temos dois objetivos difíceis na Copa do Brasil e no Brasileiro. No final do ano, ninguém sabe o que vai acontecer, nem sei se estarei vivo. Pensar no dia a dia e conquistar esses objetivos", disse.

André será titular novamente neste domingo, contra o Inter, no Beira-Rio. Sem poder contar com Nonato, o volante falou sobre as opções do técnico Fernando Diniz.

"Nosso time tem um elenco muito forte, todos têm capacidade de ser titular. O que muda do Martinelli pro Felipe é o estilo de jogo. Felipe tem bola longa, poder de marcação e liderança. Martinelli sai mais pro jogo, mais versátil. Dois jogadores de extrema qualidade e que estão prontas para entrar na vaga do Nonato", declarou.

Nonato pertence ao Internacional. Por isso, não poderá encarar o clube gaúcho. Mesmo assim, o Fluminense vai em busca da vitória para seguir na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, às 19 horas (de Brasília), deste domingo.

Fluminense