Topo

Corinthians

Presidente do Corinthians admite possível saída de Willian nesta janela

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Bruno Braz

Do UOL, em São Paulo

10/08/2022 00h35

Willian pode deixar o Corinthians nesta janela de transferências. O presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, confirmou a possibilidade em entrevista na zona mista do Maracanã, pouco depois da eliminação com derrota por 1 a 0 para o Flamengo na Libertadores.

"Não quero falar desse assunto para não omitir nada. A gente programou uma conversa após o jogo de hoje. Com a eliminação, amanhã (10) de manhã a gente conversa e se realmente alguma coisa mudar... Ele tem contrato até o fim do ano que vem, mas vamos deixar isso pra resolver amanhã. Acabamos de sair de uma eliminação e não quero omitir nada", admitiu o mandatário alvinegro.

Diante da insistência no assunto, Duílio Monteiro Alves reforçou que a saída do camisa 10 não está descartada.

"Existe [a possibilidade]. Desculpa não falar detalhes, não quero omitir informações, mas tudo pode [acontecer]. Vamos esperar o dia de amanhã, cabeça fria. Espero que sim [que amanhã haja uma definição]. No futebol nunca podemos dar data certa. Vamos aguardar, mas queremos resolver tudo o mais rápido possível para seguir o caminho do Corinthians", completou.

Willian foi titular no Maracanã e jogou por 84 minutos, mas não conseguiu desequilibrar a favor do Alvinegro. O camisa 10 tem 45 jogos em sua segunda passagem pelo clube e apenas um gol marcado, de pênalti. Depois da eliminação e podendo deixar o clube, ele preferiu não falar com a imprensa e pegou um "atalho" para não dar entrevistas ao deixar o estádio com os companheiros.

Corinthians