Topo

Onde assistir ao jogo entre Flamengo e Corinthians nesta terça pela Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/08/2022 08h00

Tem jogão nesta terça-feira! O Flamengo recebe o Corinthians, a partir das 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O Timão precisa reverter o placar de 2 a 0 sofrido na ida, na Neo Química Arena.

Quem não puder estar no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, poderá assistir ao clássico pelo SBT, na TV aberta, e na Conmebol TV. A Gazeta Esportiva acompanha todos os lances em tempo real.

As equipes se encontram na última terça-feira e quem se deu melhor foi o Rubro-Negro, quando saiu na frente por uma vaga nas semifinais com gols de Arrascaeta e Gabigol. Para avançar de forma direta, o Corinthians precisa de 3 a 0 no placar.

Assim como aconteceu em São Paulo, a torcida visitante no Maracanã terá carga maior, de 4 mil ingressos, todos já vendidos. A expectativa é de uma festa linda de ambas as torcidas e força total nas escalações.

No Brasileirão, apenas três pontos separam as equipes. O Timão vem de empate diante do Avaí por 1 a 1 e permaneceu na vice-liderança, com 39 pontos, enquanto o Fla venceu o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 0, e foi a 36 pontos, na quarta colocação.