Topo

Hulk critica postura do Atlético-MG em derrota: "Está na hora de ter vergonha na cara"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

07/08/2022 22h49

Neste domingo, o Atlético-MG recebeu o Athletico-PR, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu por 3 a 2, tomando a virada no último minuto. Além disso, o mau resultado ocorre a três dias da decisão pelas quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras. Hulk, um dos principais jogadores da equipe, criticou bastante a postura do Galo após o revés.

"Está na hora de ter vergonha na cara, ter mais maturidade e mais experiência. Ou então vamos ficar toda hora lamentando", disse.

Ainda em tom de crítica, mas sem citar nomes, Hulk usou a defesa e o ataque para exemplificar que os jogadores não estão fazendo o simples para buscar o resultado.

"Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que ficar inventando toda hora", afirmou.

Por fim, o camisa sete lamentou a falta de maturidade do time em não conseguir segurar os últimos resultados, como na ida da Libertadores contra o Palmeiras, e neste domingo.

"Falta maturidade. Aqui ninguém é criança, ninguém é moleque. Todo mundo sabe que, quando não se está correndo bem, quando o resultado não vem, tem que ser mais maduro. Quando se está ganhando bem, 1 a 0 é goleada. Não pode tomar gol besta. Não é culpando nossos defensores, porque a defesa começa lá na frente", finalizou o atacante.