Topo

Palmeiras

Palmeiras volta ao trabalho com expectativas por Rony e Raphael Veiga

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

05/08/2022 06h00

Depois de um dia inteiro de folga, os jogadores do Palmeiras voltam ao trabalho nesta sexta-feira e iniciam a preparação para o jogo contra o Goiás, que será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A reapresentação está marcada para 11 horas, na Academia de Futebol.

A maior expectativa fica por conta do possível retorno do atacante Rony ao ataque palmeirense. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, ele tem feito transição física nos últimos dias e foi preservado diante do Atlético-MG, na última quarta-feira, em Belo Horizonte, pela Copa Libertadores. Assim, é provável que esteja em campo neste domingo ou na próxima quarta contra o Galo, pela volta das quartas de final da competição continental.

A situação de Raphael Veiga também merece atenção para a reapresentação do elenco. Como o Palmeiras não divulga o estado clínico de seus jogadores, é aguardada notícias sobre a condição física do meia, que saiu de campo chorando contra o Atlético-MG após sentir as costas em um lance com Otávio. Foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo por Gabriel Menino.

Na zona mista do estádio do Mineirão, o atleta passou mancando pelos jornalistas e revelou que as dores eram apenas por causa da pancada sofrida na dividida com Otávio. No entanto, Raphael Veiga deve ser reavaliado pelos médicos nos próximos dias.

Palmeiras