Topo

São Paulo

São Paulo fará quatro dos próximos cinco jogos no Morumbi; veja programação

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/07/2022 06h00

O São Paulo do técnico Rogério Ceni tem uma boa notícia. Dos próximos cinco jogos da temporada, quatro serão disputados no Morumbi.

Em seu estádio, o Tricolor enfrena o Goiás no próximo sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, pega o América-MG novamente em seus domínios, mas pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Como visitante, o São Paulo enfrenta o Athletico-PR pela primeira rodada do returno da liga nacional e depois embala mais dois jogos no Morumbi, contra Ceará (ida das quartas de final da Copa Sul-Americana) e Flamengo (Brasileirão).

Em meio a uma série de desfalques, atuar ao lado da torcida pode ser importante para o São Paulo. Contra o Fluminense, cerca de 47 mil pessoas compareceram ao Morumbi e a expectativa é que o estádio receba grandes públicos nessa sequência, especialmente nos jogos de mata-mata.

Na última rodada do Brasileirão, o São Paulo empatou por 3 a 3 com o Internacional, no Beira-Rio. A equipe colorada se encontra na sexta colocação do torneio nacional, com 30 pontos.

Veja sequência do São Paulo na temporada:

São Paulo x Goiás - 23/07 - 19h (Campeonato Brasileiro)

São Paulo x América-MG - 28/07 - 20h (Copa do Brasil)

Athletico-PR x São Paulo - 31/07 - 16h (Campeonato Brasileiro)

São Paulo x Ceará - 03/08 - 19h15 (Copa Sul-Americana)

São Paulo x Flamengo - 06/08 - 20h30 (Campeonato Brasileiro)

São Paulo