Topo

Sem Fagner, mas com Willian e Gil, Corinthians chega na Argentina para enfrentar o Boca Juniors

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/07/2022 20h40

O elenco do Corinthians desembarcou nesta segunda-feira em Buenos Aires, aonde enfrenta o Boca Juniors na terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Diante de um confronto decisivo na Bombonera, o Alvinegro conta com desfalques, mas tem retornos importantes.

Um dos desfalques que mais chama a atenção é o lateral direito Fágner, nome importante da equipe que não viajou para a Argentina. Além dele, Renato Augusto e Mosquito também não estiveram com a delegação corintiana na chegada ao hotel e ficarão de fora da partida. O atacante Junior Moraes também não foi visto. Adson, que testou positivo para a covid, é outro desfalque.

O Corinthians, porém, tem retornos importantes. Willian, que sofreu lesão no ombro no jogo de ida, desembarcou com o resto do elenco. Além dele, Du Queiroz e Gil também retornaram à equipe.

Ao todo, na chegada ao hotel, os atletas presentes na delegação foram:

  • Goleiros: Cássio, Matheus Donelli e Ivan;
  • Laterais: Bruno Melo, Rafael Ramos, Fábio Santos e Lucas Piton;
  • Zagueiros: Gil, Raul Gustavo, João Victor, Robert Renan, Robson Bambu e Bruno Méndez;
  • Meias: Roni, Xavier, Du Queiroz, Cantillo, Matheus Araújo, Giuliano e Guilherme Biro;
  • Atacantes: Róger Guedes, Willian, Mantuan, Felipe Augusto e Giovane.

No entanto, nem todos os jogadores que desembarcaram são tidos como certeza entre os relacionados. A comissão corintiana optou por viajar com os jogadores que são dúvida para o duelo para fazer um "teste final" e, assim, decidir quem de fato vai à partida.