PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

São Paulo presta condolências ao músico Andreas Kisser

Patrícia e Andreas Kisser - Instagram/@patkisser
Patrícia e Andreas Kisser Imagem: Instagram/@patkisser

04/07/2022 10h24

O São Paulo, através das redes sociais, mandou uma mensagem de apoio ao músico Andreas Kisser, do Sepultura. Torcedor fanático do Tricolor, o guitarrista perdeu a esposa Patrícia Perissinotto Kisser, de 52 anos, neste domingo, vítima de um câncer de cólon.

"Nossos sentimentos e condolências, tricolor Andreas Kisser. Muita luz e força para você e toda a família. Sinta-se abraçado por toda a comunidade são-paulina", descreveu o comunicado da equipe paulista.

Patrícia e Andreas tiveram um relacionamento de 32 anos, com três filhos. "Eu te amo! Eu tenho certeza que a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Vá em paz meu amor, obrigado por tudo, desculpe por ter bebido muito em algumas ocasiões, ter sido um idiota ciumento no começo do namoro, entre outras coisas que te incomodavam. Eu te levei pra Disney pela primeira vez e isso eu guardo com muito carinho, nunca vou esquecer a sua alegria neste dia. Eu te amo! Meu caminho sempre foi mais leve ao seu lado!", postou o músico, na despedida.

Além do São Paulo, Andreas Kisser recebe mais apoio

Junto com o comunicado do São Paulo, vários famosos - como o apresentador Serginho Groisman, os cantores Dinho Ouro Preto, João Gordo e Sandy - também prestaram suas condolências a Andreas Kisser.

São Paulo