Topo

Inter recebe o Colo-Colo buscando reverter desvantagem na Sul-Americana

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/07/2022 20h00

Nesta terça-feira, Internacional e Colo-Colo vão se enfrentar pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo será às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio lotado, já que a torcida colorada esgotou os ingressos para o duelo.

O time de Mano Menezes terá que reverter uma desvantagem de dois gols, já que perdeu por 2 a 0 no jogo de ida, no Chile. Para se classificar no tempo regulamentar, o Colorado terá que vencer por três tentos.

O técnico do Inter espera ter retornos de jogadores. Bustos, De Pena e Renê se recuperam de lesões musculares. Daniel, Vitão, Edenilson, Pedro Henrique, Alan Patrick, David e Alemão estão à disposição para enfrentar os chilenos.

"Provavelmente teremos retornos. As perspectivas são boas, mas só colocarei quem está bem, 100%. Temos que estar fortes terça", disse Mano Menezes em coletiva.

Do lado do Colo-Colo, a equipe chilena empatou por 1 a 1 com o Everton na última sexta-feira, pelo Campeonato Chileno, utilizando uma escalação mista. O time lidera o torneio local, com oito vitórias, seis empates e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL-BRA X COLO-COLO-CHI

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 05 de julho de 2022, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Dario Herrera (ARG)

Assistentes: Gabriel Chade (ARG) e Maximiliano Del Yesso (ARG)

VAR: Mauro Vigliano (ARG)

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique, Alan Patrick e De Pena; Alemão.

Técnico: Mano Menezes

COLO-COLO: Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes e Pávez; Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero.

Técnico: Gustavo Quinteros